Prato Principal de março aborda empreendedorismo | Universidade Feevale

Prato Principal de março aborda empreendedorismo

16/03/2023 - Atualizado 17h

Evento acontece no dia 23, com apoio máster da Universidade Feevale

Prato Principal

A edição de março do Prato Principal, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) com apoio máster da Universidade Feevale, terá como tema O que nos move para ter a coragem de empreender? Em formato híbrido, o evento acontece no dia 23 de março, a partir das 11h30min, no Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo. A palestra será ministrada pela presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Suzana Vellinho Englert, e pelas vice-presidentes Rosani Pereira e Monica Riffel.

Na oportunidade, serão abordadas as trajetórias profissionais das ministrantes e troca de experiências. Os associados da ACI-NH/CB/EV poderão assistir à palestra pelo YouTube, de forma gratuita. Já o evento presencial tem custo de R$ 100 para sócios e R$ 150 para não sócios. As inscrições para participar presencialmente devem ser feitas pelo site https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-o-que-nos-move-para-ter-a-coragem-de-empreender-1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.