Prata da Casa homenageia colaboradores da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Prata da Casa homenageia colaboradores da Universidade Feevale

21/12/2022 - Atualizado 14h42min

116 professores e técnico-administrativos foram reconhecidos pelo tempo de serviço na Instituição

Prata

A Universidade Feevale realizou nesta terça-feira, 20, o Prata da Casa, evento que homenageou os colaboradores que completaram, em 2022, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa. Neste ano, a cerimônia, que ocorreu no Teatro Feevale, contou com 116 professores e técnico-administrativos e, também, com a presença de colegas, amigos e familiares, que contribuíram em suas trajetórias.

Lançado em 2008, o Prata da Casa busca valorizar os colaboradores e comemorar seus tempos de casa. Em 2022, são 49 pessoas completando 10 anos de Feevale; 24 com 15 anos; 33 com 20 anos; oito com 25 anos; e dois com 30 anos: Edel Pinto Martins, do Centro de Suporte à Informática e Isabel Cristina Cezar da Rosa, da Feevale Digital.

Em sua fala, o presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Marcelo Clark Alves, disse que é um orgulho contar com os colaboradores e falou de algumas iniciativas voltadas ao público interno, como o Feevale Day, que ocorreu neste mês, e o Day Off, que beneficiará os funcionários a partir do ano que vem. “Desejo sucesso a todos e muita saúde, que é o que precisamos para conquistar as coisas”, afirmou.

Roberto Sarquis Berte, superintendente executivo, enfatizou a homenagem aos colaboradores e falou que o Prata da Casa é um momento muito significativo. “Quero agradecer a oportunidade de estar aqui, já há três anos, e dizer que sou muito grato por fazer parte desta equipe. Que 2023 traga muito sucesso, saúde e prosperidade a todos”, frisou.

O reitor Cleber Prodanov também falou do orgulho de compartilhar com todos um momento tão especial como o Prata da Casa. “Esta é uma atividade emocionante, onde encontramos pessoas de diversas áreas e formações, que pensam diferente, mas que trabalham focadas no bem comum que é a universidade, o conhecimento e a transformação da sociedade. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado a todos”, salientou.

Durante a cerimônia, o público assistiu a um vídeo de homenagem aos colaboradores, produzido pela Feevale Play, e ainda conferiu um stand-up com o humorista Rafael Ritta. Ele interpreta, entre outros personagens, Alex Ahã, um rastafári peculiar e desligado, que conta sua história de superação de vida e faz conexão com a plateia. Os homenageados também receberam certificados e brindes.

Confira as fotos:


Vestibular de Verão 2022

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.