Plano 1 Consultoria Júnior seleciona micro e pequenas empresas do Vale do Sinos | Universidade Feevale

Plano 1 Consultoria Júnior seleciona micro e pequenas empresas do Vale do Sinos

18/01/2023 - Atualizado 13h32min

Empresa júnior da Universidade Feevale também está inscrevendo estudantes para as consultorias

Plano

A Plano 1 Consultoria Júnior, localizada no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo, está selecionando estudantes e empresas para novos atendimentos. Os interessados devem se candidatar pelo e-mail plano1@feevale.br.

Micro e pequenas empresas do Vale do Sinos, de qualquer área de atuação, podem ser atendidas pela Plano 1. Entre os serviços oferecidos pela Universidade Feevale estão: planejamento de gestão, criação de plano de negócios, planejamento de marketing, análise e controle de custos, planejamento e controle de produção e plano de cargos e salários.

Podem se inscrever estudantes de graduação ou pós-graduação vinculados ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Feevale. A carga horária mínima exigida para participação no projeto é de três horas semanais, podendo ocorrer fora do horário de expediente empresarial convencional. Após a conclusão das consultorias, os alunos receberão certificados de horas complementares.

Saiba mais

A Plano 1 Consultoria Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, administrada por acadêmicos e graduados da Universidade Feevale, com suporte de professores da Instituição. Comprometida com o desenvolvimento e aplicação do conhecimento, dentro dos princípios de ética, excelência e qualidade, a empresa incentiva o empreendedorismo e a inovação nas empresas da região. Empenhada na busca de soluções inteligentes para empreendedores e empresas, a Plano 1 atua na melhoria dos processos, sempre levando em consideração as necessidades e desejos de cada cliente. Mais informações podem ser obtidas em feevale.br/plano1.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.