Fórum Social Mundial da População Idosa começa dia 23, em Porto Alegre | Universidade Feevale

Fórum Social Mundial da População Idosa começa dia 23, em Porto Alegre

18/01/2023 - Atualizado 10h19min

Leandro Minozzo

Professor da Universidade Feevale participa de mesa-redonda sobre políticas públicas para pessoas demenciadas

Na próxima semana, acontece, em Porto Alegre, o VIII Fórum Social Mundial da População Idosa – Um outro mundo é possível, grisalho. O evento será realizado de 23 a 27 de janeiro, em formato híbrido, em vários espaços da capital gaúcha. O professor do curso de Medicina da Universidade Feevale, Leandro Minozzo (foto), participará, no dia 24, de uma mesa-redonda com o tema Políticas públicas para as pessoas demenciadas. Saiba mais sobre a atividade:

  • Mesa-redonda híbrida: Políticas públicas para as pessoas demenciadas
  • Data: 24 de janeiro, às 8h
  • Local: Factum Faculdade e Escola Técnica (Largo João Amorim de Albuquerque, 60)
  • Participantes: Leandro Minozzo, médico geriatra especialista pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) e voluntário da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz); Walquiria Alves, gerontóloga, conselheira do Conselho Nacional de Saúde e representante da ABRAz; e Eduardo Sabbi, psiquiatra, gestor da Vitalis Morada Sênior e presidente da ABRAz - Regional RS

Sobre o Fórum Social Mundial da População Idosa

O VIII Fórum Social Mundial da População Idosa – Um outro mundo é possível, grisalho é organizado pelo Pró-Diversitas Brasil, pelo Instituto Amigos Fórum Social Mundial Porto Alegre, pelo Sindicato Nacional dos Aposentados e pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. As inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumsocialmundial.com.br, endereço em que, também, é possível consultar a programação completa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.