Pessoas com deficiência podem se inscrever para oficina gratuita de criatividade | Universidade Feevale

Pessoas com deficiência podem se inscrever para oficina gratuita de criatividade

18/10/2019 - Atualizado 18h26min

rodas

Participantes vão estilizar suas cadeiras de rodas e apresentá-las em desfile

Pessoas com deficiência de qualquer idade, que sejam usuárias de cadeiras de rodas, podem se inscrever, gratuitamente, para uma oficina de criatividade que acontecerá na Universidade Feevale, nos dias 7 e 12 de novembro, pela manhã e à tarde. As inscrições para a atividade Estilizando sua cadeira de rodas podem ser realizadas até segunda-feira, dia 21, pelo site www.feevale.br/estilorodas.

Os participantes apresentarão suas cadeiras de rodas estilizadas em um desfile no dia 21 de novembro, às 19h, na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale, em Novo Hamburgo. A iniciativa tem como objetivo fazer com que usuários de cadeiras de rodas possam expressar a sua criatividade, estilo e identidade. A atividade também pretende sensibilizar a comunidade para a inclusão de pessoas com deficiência, em especial crianças e adolescentes, quanto aos aspectos lúdicos e de identidade na relação usuário/cadeira de rodas.

O evento está sendo promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), por meio do grupo de pesquisa em Design. Também participam os cursos de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e Processos e Manifestações Culturais e os cursos de graduação em Design, Moda, Estética e Cosmética, Artes Visuais, Engenharia Mecânica. A iniciativa conta com o apoio da Oficina Tecnológica e do Centro de Design da Feevale e da Associação dos Lesados Medulares do Rio Grande do Sul (Leme).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.