Pesquisadora que atua no Catar visita a Universidade Feevale | Universidade Feevale

Pesquisadora que atua no Catar visita a Universidade Feevale

13/11/2018 - Atualizado 09h02min

Josélia Neves possui ligação com a Instituição desde quando trabalhava em Portugal

A pesquisadora Josélia Neves, que atua como docente no Departamento de Tradução e Interpretação da Hamad bin Khalifa University, do Catar, visitou a Universidade Feevale neste sábado, dia 10, durante o evento Feevale Portas Abertas. Josélia, que estava acompanhada pelos professores Eduardo Cardoso (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Sandra Farias (Universidade Estadual da Bahia), foi recebida pela professora e pesquisadora Regina Heidrich, que a homenageou pela parceria com a Feevale, desde quando era professora do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal.

No Catar, Josélia atua em várias frentes, entre as quais, na coordenação científica do mestrado em Tradução Audiovisual e na orientação de trabalhos de investigação em acessibilidade no contexto cultural, com enfoque em tradução intersensorial. Antes disso, foi docente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), na cidade portuguesa de Leiria. Em junho de 2012 esteve na Feevale, onde estabeleceu diversas ações de parceria, entre as quais, com os mestrados em Diversidade Cultural e Inclusão Social e Processos e Manifestações Culturais e em Processos e Manifestações Culturais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.