Parceria entre a Feevale e o Legislativo de Novo Hamburgo é fortalecida | Universidade Feevale

Parceria entre a Feevale e o Legislativo de Novo Hamburgo é fortalecida

18/03/2022 - Atualizado 11h53min

Câmara NH

Nesta quinta-feira, reitor se reuniu com presidente da Câmara

Nesta quinta-feira, 17, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, se reuniu com o presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Cristiano Coller, no gabinete do vereador. Durante o encontro, que também teve a participação da diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Cundari, do presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos) e professor da Instituição, Gabriel Grabowski, e do vereador Gustavo Finck, foram fortalecidos, ainda mais, os laços entre a Universidade e o Legislativo.

Prodanov e Coller conversaram, por exemplo, sobre o apoio que a Universidade pode prestar ao município por meio do curso de Medicina Veterinária e do Hospital Veterinário Feevale, tendo sido iniciadas tratativas de uma visita de representantes do Legislativo ao local, capacitado a atender a animais de pequeno, médio e grande porte. Para além dessas iniciativas, o reitor da Feevale destacou que a Universidade está à disposição da municipalidade para atender às suas demandas.

O Legislativo tem nosso apoio para projetos, assessoramento, desenvolvimento e muitas outras ações. Não é toda a cidade que possui uma universidade, e a Feevale está aqui para auxiliar no que for possível”, afirmou Prodanov.

Coller, ligado à causa animal, elogiou a iniciativa de uma visita ao Hospital Veterinário Feevale e destacou a importância de estreitar as relações com a Instituição, que já é parceira da Câmara por meio de eventos como o Seminário de Desenvolvimento Econômico – a Universidade é uma das organizadoras. Já o vereador Finck aproveitou o encontro para solicitar o apoio da Feevale na realização de um seminário sobre a implantação da tecnologia 5G no município, proposta que foi prontamente apoiada por Prodanov. Após a reunião, o reitor conversou, ainda, com o vereador Raizer Ferreira sobre projetos e ações da Universidade.

Câmara2

Da esquerda para a direita: Coller, Prodanov, Paula, Grabowski e Finck

Câmara3

Raizer Ferreira, Coller e Prodanov

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.