Open Bioeconomy Week 2020 mostrará inovações na bioeconomia | Universidade Feevale

Open Bioeconomy Week 2020 mostrará inovações na bioeconomia

28/09/2020 - Atualizado 09h40min

Fernando Spilki, professor da Universidade Feevale, falará sobre o monitoramento de contaminação por vírus na cadeia produtiva de alimentos

open week

O pesquisador Fernando Spilki, presidente da Sociedade Brasileira de Virologia e professor do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, será um dos conferencistas da Open Bioeconomy Week 2020, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro. Na terça-feira, 29, ele falará sobre o monitoramento de contaminação por vírus na cadeia produtiva de alimentos e na quarta-feira, 30, coordenará uma sessão de apresentação de trabalhos.

A Open Bioeconomy Week reunirá acadêmicos, pesquisadores e empreendedores para discutir e entender o papel e o impacto que a digitalização pode causar no desenvolvimento da bioeconomia, rumo a um futuro sustentável. No evento, que ocorrerá no formato virtual, serão apresentadas as inovações de pesquisa, tendências e futuro da bioeconomia, através da digitalização e utilização de dados.

O comitê organizador da conferência, que conta com apoio do Conselho Regional de Häme, é composto pela Häme University of Applied Sciences (Hamk), instituição parceira da Universidade Feevale, e por diversas organizações de pesquisa e inovação. Entre os assuntos que serão debatidos estão: coletas de dados; medições e sensores; inteligência artificial e IoT; utilização de dados; e interfaces e tecnologias abertas na utilização dos dados de bioeconomia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.openbioeconomyweek.org.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.