Aula inaugural do PPG em Qualidade Ambiental aborda o metabolismo urbano da água | Universidade Feevale

Aula inaugural do PPG em Qualidade Ambiental aborda o metabolismo urbano da água

25/09/2020 - Atualizado 16h36min

aula_PPG_qualidadeambiental

Evento gratuito e on-line integra a Semana Estadual da Água e acontece dia 1º de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale realizará, dia 1º de outubro, a aula inaugural Metabolismo urbano da água. Voltado para acadêmicos e comunidade, o evento gratuito será on-line e poderá ser acessado a partir das 20h, no link www.feevale.br/aulainauguralppgqualidadeambiental. O palestrante será Carlos de Oliveira Galvão, professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A atividade integra a 20ª Semana Estadual da Água-RS, promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Abes Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), com parceria institucional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Com o slogan Cuide da Água. Compartilhe Saúde, o tema da edição 2020 da realização está alinhado a toda esta crise global de saúde, causada pela covid-19, que certamente mudará profundamente o mundo em que vivemos. Mais informações podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.