Oficina do programa Pílulas da Inovação aborda conceitos de machine learning | Universidade Feevale

Oficina do programa Pílulas da Inovação aborda conceitos de machine learning

24/08/2020 - Atualizado 20h09min

Atividade, aberta à comunidade, acontece no dia 31 às 18h30min

Juliano

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, oferece a oficina Machine Learning – O que é? O que faz? Do que se alimenta?. A atividade será realizada no dia 31 de agosto, às 18h30min, em formato on-line. As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade, podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pilulas, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Ministrada pelo professor Juliano Varella de Carvalho (foto), doutor em Ciência da Computação, a oficina desvendará os conceitos introdutórios sobre machine learning e áreas correlatas. Além de abordar algumas ferramentas e técnicas existentes, o docente fará a demonstração prática de uma aplicação de aprendizagem de máquina sobre um conjunto de dados.

Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição. O objetivo é inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.