Novo Hamburgo recebe professor peruano | Universidade Feevale

Novo Hamburgo recebe professor peruano

05/08/2022 - Atualizado 16h17min

Jaime Muro participou de aulas dos cursos de graduação da Feevale

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, nesta quinta-feira, 4, a visita do professor Jaime Muro, do Instituto Toulouse Lautrec, do Peru, parceiro internacional da Instituição. A atividade contou também com participação da diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Instituição, Paula Casari Cundari.

Durante a estadia em Novo Hamburgo, o docente peruano participou de aulas dos cursos de Relações Públicas, Produção Audiovisual e Jornalismo e acompanhou atividades na Escola de Aplicação Feevale. Conversou com professores sobre o Bicentenário da Colonização Alemã, que será celebrado em 2024, e alinhou atividades que serão desenvolvidas, neste semestre, com participação simultânea de alunos da Feevale e do Instituto, como produções audiovisuais, eventos científicos e culturais e participações em bancas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.