DCE Feevale realiza Calourada de Inverno 2022 | Universidade Feevale

DCE Feevale realiza Calourada de Inverno 2022

05/08/2022 - Atualizado 09h25min

Evento, gratuito e aberto à comunidade, visa recepcionar os acadêmicos da Universidade na volta às aulas

Calourada da Inverno

Entre os dias 9 e 18 de agosto, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realizará a Calourada de Inverno 2022. O evento, que será gratuito e aberto à comunidade, tem como objetivo recepcionar os acadêmicos da Instituição na volta às aulas presenciais. A programação do evento acontecerá de forma presencial nos três câmpus da Universidade.

Durante o evento, acontecerão intervenções culturais, bate-papos, pocket shows com artistas locais e debates sobre temas atuais relacionados às áreas de Saúde, Criatividade e Tecnologia. O show principal da Calourada de Inverno 2022 acontecerá no dia 18, às 20h30min, na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição, e contará com a participação da banda Oficial BR, tributo que apresentará os clássicos da banda Charlie Brown Jr.

O evento contará com o patrocínio da Sicredi Pioneira e com apoio da Universidade Feevale, Feevale Techpark, DogMania, Point e Inka Designer. A programação completa pode ser conferida nos perfis do DCE Feevale no Instagram (@dcefeevale) e no Facebook (www.facebook.com/dce.feevale).

Trote Cultural de Boas-vindas

Na próxima terça-feira, 9, o DCE Feevale promoverá o Trote Cultural de Boas-vindas. Durante a atividade, serão realizadas dinâmicas de integração e brincadeiras entre os calouros, como a pintura de Bixo Feevale. Além disso, a programação, que acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II, contará com a presença do artista Kauê Mallmann com a apresentação do personagem Erasmo Cocota.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.