Nova gestão do Comung é eleita por unanimidade | Universidade Feevale

Nova gestão do Comung é eleita por unanimidade

14/12/2020 - Atualizado 14h40min

Reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, assume a 2ª vice-presidência

cleber

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) realizou na sexta-feira, 11, a assembleia geral extraordinária para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade. O encontro ocorreu em formato on-line e contou com a participação das 14 instituições de ensino associadas.

A chapa única foi eleita por unanimidade e empossada pela atual presidente do Comung e reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer. A nova gestão atuará pelo período de dois anos (2021-2022). O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, que até então ocupava o cargo de secretário da entidade, assume a função de 2º vice-presidente.

Confira os integrantes da nova gestão:


Diretoria

  • Presidente: Evaldo Kuiava (UCS)
  • 1ª vice-presidente: Lia Maria Herzer Quintana (Urcamp)
  • 2º vice-presidente: Cleber Prodanov (Feevale)
  • Secretária: Bernadete Maria Dalmolin (UPF)
  • Tesoureira: Cátia Maria Nehring (Unijuí)

Conselho Fiscal

  • Presidente: Irmão Paulo Fossatti (Unilasalle)
  • Vice-presidente: Arnaldo Nogaro (URI)

Sobre o Comung
Formado por 14 instituições de ensino superior, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) é o maior sistema de educação superior em atuação no Rio Grande do Sul e abrange todas as regiões do Estado, constituindo-se em uma rede voltada à educação, ciência e tecnologia.

Integram a entidade as seguintes instituições: Universidade Feevale, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Universidade do Vale do Taquari (Univates), Universidade Franciscana (UFN), Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Universidade La Salle (Unilasalle), Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e Universidade de Caxias do Sul (UCS).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.