Divulgação dos destaques do Inovamundi acontece nesta terça-feira, 15 | Universidade Feevale

Divulgação dos destaques do Inovamundi acontece nesta terça-feira, 15

14/12/2020 - Atualizado 11h49min

destaques inovamundi

Na atividade, serão reconhecidos os melhores trabalhos apresentados no evento de divulgação científica da Universidade Feevale

Nesta terça-feira, 15 de dezembro, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale divulgará os trabalhos Destaques da Feira de Iniciação Científica (FIC), do Seminário de Pós-graduação (SPG), da Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP) e do Salão de Extensão (SE), eventos que integraram o Inovamundi 2020. A atividade ocorrerá em formato de live, com acesso pelo link www.feevale.br/destaquesinovamundi, a partir das 18h. Aberta ao público, a atividade será conduzida pelo assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Instituição, Rodrigo Staggemeier, e fala do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo; contará, ainda, com depoimentos de alguns alunos e professores que participaram do Inovamundi.

Serão reconhecidos oito destaques do Salão de Extensão, três da Feira de Iniciação Científica e oito do Seminário de Pós-graduação. Além destes, serão divulgados 43 trabalhos considerados menções honrosas na FIC. Serão apresentados, ainda, cinco trabalhos destaque e oito menções honrosas da Feira de Iniciação à Pesquisa.

Prêmios especiais

Os acadêmicos contemplados com o 1º lugar na FIC e no SE poderão escolher entre dois prêmios: 60% (sessenta por cento) de desconto em curso da Pós-graduação Stricto Sensu ou 100% (cem por cento) em um curso de Pós-graduação Lato Sensu da Universidade Feevale. Já o aluno contemplado com o 1º lugar no SPG participará da Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em até dois anos após a premiação, sendo que a Feevale custeará a inscrição, três dias de hospedagem e as passagens aéreas.

Sobre o Inovamundi

O Inovamundi, programa de difusão do conhecimento científico e extensionista da Universidade Feevale, aconteceu de 17 a 24 de outubro, promovendo apresentações de trabalhos de acadêmicos de graduação, pós-graduação, desenvolvidos em projetos de extensão, bem como produzidos na educação básica. Cerca de 1.250 trabalhos, com temáticas variadas (como estudos sobre a Covid-19), de instituições do Brasil e do exterior, foram apresentados em mais de 300 sessões temáticas, todas no formato on-line, na Feira de Iniciação Científica (FIC), Salão de Extensão (SE) e Seminário de Pós-Graduação (SPG). Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o Inovamundi busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário e na Educação Básica. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.