Na voz e no violão, Daiane Radke se apresenta no Intervalo Cultural | Universidade Feevale

Na voz e no violão, Daiane Radke se apresenta no Intervalo Cultural

16/10/2017 - Atualizado 11h05min

Promovido pelo Movimento Coral Feevale da Universidade Feevale, o Intervalo Cultural de outubro receberá a cantora, compositora e instrumentista Daiane Radke. O projeto de voz e violão de Daiane se iniciou em 2015, com apresentações em diversas cidades da região. Além disso, ela canta em corais e grupos vocais há sete anos, nos quais desenvolve sua técnica vocal. Gratuito e aberto ao público, o evento acontecerá na terça-feira, 31 de outubro, na Rua Coberta, Câmpus II da Instituição, das 18h15min às 19h30min.
 
Inscrição para as próximas edições
Podem se apresentar no evento funcionários, professores, acadêmicos, egressos ou alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. Para se inscrever, é necessário: ter repertório para uma apresentação musical de, no mínimo, meia hora; enviar endereço do YouTube que tenha duas músicas executadas pelo participante ou grupo para avaliação; lista de músicas que serão apresentadas; número de músicos que participarão; e quais instrumentos serão utilizados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail intervalocultural@feevale.br. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.