Movimento URBE promove debate sobre intervenções urbanas | Universidade Feevale

Movimento URBE promove debate sobre intervenções urbanas

16/10/2014 - Atualizado 17/10/2014 08h47min
Apresentações dos resultados do projeto também ocorrerão na terça-feira, dia 21
No dia 21 de outubro, terça-feira, ocorrerá a apresentação dos resultados das intervenções realizadas pelo projeto de ensino Movimento URBE – ações que transformam espaços. A atividade, que faz parte das comemorações em homenagem aos 45 anos do curso de Artes Visuais, terá início às 20h15min, no Salão de Atos do Câmpus I.

O evento começará com a exibição do documentário Pixo, de João Wainer e Roberto T. Oliveira, seguido pelo debate A cidade como página: a formação de discursos visuais, palavra e imagem no contexto urbano. Intervenções urbanas no âmbito de Porto Alegre e a relação entre pichação e grafite serão abordadas durante a discussão. 
 
Saiba mais
 
O projeto Movimento URBE - ações que transformam espaços visa elaborar ações na cidade de Novo Hamburgo, começando pelo muro externo do Câmpus I da Feevale. É uma oportunidade para alunos e egressos da Instituição realizarem trabalhos de intervenção em espaços de passagem para que haja um momento de percepção do local em que as pessoas vivem e convivem mas que, diariamente, não prestam atenção.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.