Moda Insights 2014 segue até esta quarta-feira | Universidade Feevale

Moda Insights 2014 segue até esta quarta-feira

16/05/2014 - Atualizado 20/05/2014 15h51min
Grandes empresas se apresentam no evento, entre as quais, H. Stern, Havaianas, Morena Rosa e João Pimenta

O Moda Insights 2014 começou nesta segunda-feira, dia 19 de maio, e segue até o dia 21, no Câmpus II da Universidade Feevale. O evento, que neste ano tem como tema “Moda, Segmentação e Conglomerados”, reúne empresas de grande porte no Brasil. O Moda Insights busca aproximar Universidade e comunidade, propondo a integração entre acadêmicos, professores, profissionais atuantes no mercado e empresariado.

Conforme a coordenadora do Moda Insights, professora Joeline Maciel Lopes, o evento tem o objetivo de gerar “insights” ou reflexões sobre o ofício da moda, bem como o aperfeiçoamento e revitalização intelectual dos acadêmicos e profissionais da área de Moda e afins, a partir do intercâmbio de experiências entre empresas e profissionais reconhecidamente atuantes no mercado atual. “O conjunto de empresas que participarão do evento atenderá às expectativas referentes à demanda de aprofundamento de diversos cases de sucesso nas áreas de Moda, Design e Administração. Pode-se afirmar que é um conjunto muito expressivo em relação à segmentação e conglomerados”, afirma Joeline.

No primeiro dia do evento, aconteceram as palestras de Camila Bisol Brum, professora e pesquisadora da ESPM, Caroline Pimentel, do Grupo Rhodia, e Christian Hallot, da H. Stern. Camila abordou a importância do posicionamento de marca no mercado de Moda. "A marca é uma instância de produção de sentido para as pessoas. Quando posicionamos uma marca no mercado, estamos produzindo sentido para os consumidores", disse. Caroline apresentou a Emana, uma tecnologia têxtil que traz benefícios para a saúde, em função do raio infravermelho longo que é produzido pelo tecido em contato com a pele, auxiliando na síntese de colágeno. Fechando a noite, Hallot falou sobre seu trabalho como embaixador da H. Stern.

A nona edição do Moda Insights é patrocinada por Gasperin Design, Revista Lançamentos, One Club e AHB Tecidos. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/modainsights ou pelo telefone (51) 3586-8822. 

Programação:
20 de maio, terça-feira
- 19h30min - Palestra Expansão e consolidação de um conglomerado, com Lucas Franzato e Bruno Delfino (Morena Rosa Group)
 
- 20h30min - Palestra João Pimenta por João Pimenta, com o estilista de moda masculina João Pimenta
 
21 de maio, quarta-feira
- 19h30min - Palestra Chica Bolacha: All Sizes, com Thayná Candido, um das criadoras da marca Chica Bolacha
 
- 20h - Palestra Criação e posicionamento da marca, com Juliana Bortholuzzi e Fernanda Bortholuzzi, sócias da FJ Praia 

- 20h30min - Palestra Desenvolvendo e posicionando marcas e produtos made in Brasil mundo afora, com Angela Hirata, consultora de negócios da Alpargatas S.A. (Havaianas)
  
* Programação sujeita a alterações, sem aviso prévio.

Veja fotos do primeiro dia do evento

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.