Marketing digital é tema de curso gratuito | Universidade Feevale

Marketing digital é tema de curso gratuito

21/10/2021 - Atualizado 08h46min

Atividade é on-line e acontece no dia 28 de outubro

marketing digital

A Universidade Feevale realizará no dia 28 de outubro, às 19h, o curso Marketing digital e resultados reais – aplicando o funil de marketing. A atividade, que é gratuita e on-line, é promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do curso, pelo site www.feevale.br/pilulas.

Durante a atividade serão abordados diversos assuntos, entre os quais, ambiente digital, buyer persona, objetivos possíveis, planejamento estratégico, canais e pontos de contato, plano de ação, mensuração e resultados. A ministrante será Diana Haas, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, ela está à frente de uma agência de social media que tem foco em performance, sendo responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos.

Saiba mais:
O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo é inspirar estudantes, professores e atuais e futuros empreendedores, por meio do compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.