Manuela Bruxel é a nova coordenadora do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Manuela Bruxel é a nova coordenadora do Feevale Techpark

15/03/2021 - Atualizado 11h15min

Manuela

Manuela Bruxel, engenheira de Bioprocessos e Biotecnologia e mestre na área Ambiental, é a nova coordenadora do Feevale Techpark, o parque tecnológico da Universidade Feevale. Com 36 anos de idade, Manuela, que é natural de Santa Cruz do Sul (RS), atuou como coordenadora do Programa de Parques e Incubadora Tecnológica e Indústria Criativa na Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do governo do Estado do Rio Grande do Sul e como coordenadora de programas e projetos na Diretoria de Inovação da Feevale. Possui mais de 10 anos de experiência na área de projetos, ecossistemas de inovação, serviços tecnológicos e propriedade intelectual.

Manuela diz que o propósito do parque é alavancar o potencial de cada empresa, pensando que são nestes momentos de recessão econômica que as empresas de tecnologia e inovação possuem mais rapidez em se reinventarem, atingir novos mercados e apresentar novas ferramentas para perpassar a crise.

O Feevale Techpark figura entre os melhores parques tecnológicos em âmbito nacional, e estar na coordenação desse ecossistema é bastante desafiador. Unir o interesse das empresas com a expertise que temos na Universidade Feevale, em prol do desenvolvimento e da pesquisa aplicada, ou seja, inovação que chega no mercado e na sociedade, é o ponto que movimenta todas as nossas ações”, afirma.

Sobre o Feevale Techpark

O parque tecnológico da Universidade Feevale foi reconhecido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) como um dos três melhores do Brasil, estando de acordo com as melhores práticas nacionais e internacionais. Com 15 anos, o Feevale Techpark busca promover a geração e o crescimento de empreendimentos inovadores e de base tecnológica. Atualmente, possui unidades em Campo Bom, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Saiba mais em www.feevaletechpark.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.