Diretório Central de Estudantes recepciona alunos em evento digital | Universidade Feevale

Diretório Central de Estudantes recepciona alunos em evento digital

12/03/2021 - Atualizado 15h56min

Atividades serão gratuitas e abertas à comunidade

calourada

Na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de março, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realizará A Calourada Tá On. O evento tem como objetivo recepcionar os novos acadêmicos, integrá-los e auxiliá-los neste momento de início das aulas. O evento acontecerá de forma virtual, por meio das plataformas digitais Blackboard, YouTube, Facebook e Instagram.

O evento visa, também, gerar trabalho e renda a artistas e produtores locais, que terão a oportunidade de mostrar suas criações durante a semana de atividades. Serão cinco dias de integração, diálogos, lives, debates e shows, entre outros. Confira a programação completa no site www.dcefeevale.com.br.

Além das atrações, o DCE mobiliza a comunidade do Vale do Sinos e os acadêmicos da Universidade à doação de alimentos e de sangue, a fim de auxiliar nas campanhas solidárias do Banco de Alimentos da Região do Calçado (Barc) e do Hemovida, banco de sangue localizado no Hospital Regina, em Novo Hamburgo. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do DCE Feevale no Instagram (@dcefeevale) e no Facebook (www.facebook.com/dce.feevale).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.