Intercambistas canadenses conhecem Lomba Grande | Universidade Feevale

Intercambistas canadenses conhecem Lomba Grande

25/05/2023 - Atualizado 14h51min

Estrangeiros estudam na Concordia University of Edmonton e vieram ao Brasil conhecer diferentes universidades gaúchas, incluindo a Feevale

Lomba Grande Foto: Rosi Fritz/Universidade Feevale

Os onze acadêmicos canadenses que passaram a última semana em Novo Hamburgo, sob tutela da Universidade Feevale, conheceram o bairro Lomba Grande na tarde da última quarta-feira, 17 de maio. Acompanhados pela professora Rosi Fritz, do curso de Turismo, os estrangeiros visitaram o tradicional restaurante O Perdigueiro e pontos turísticos como o Sítio Pé na Terra, a Cachaçaria Invito e a fruteira A Tenda. Antes do passeio, ainda na Feevale, os estudantes tiveram uma aula sobre turismo no Vale Germânico, com a professora Mary Ashton, também de Turismo, e com o diretor de Turismo de Novo Hamburgo, Deivid Schu.

Saiba mais

Os estrangeiros estudam na Concordia University of Edmonton e vieram ao Brasil para uma série de visitas a universidades gaúchas, entre elas, a Universidade Feevale, a fim de conhecer suas estruturas e iniciativas, além das culturas do Rio Grande do Sul e do Brasil. Eles foram acompanhados pela Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Feevale e por um grupo de acadêmicos voluntários que os auxiliou em traduções para o inglês. Os estudantes estão matriculados nos cursos de Biologia, Química, Educação, Inglês, Ciências Ambientais, Música, Ciência Política e Psicologia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.