Feevale promove oficina sobre declaração de imposto de renda | Universidade Feevale

Feevale promove oficina sobre declaração de imposto de renda

10/03/2022 - Atualizado 11h04min

Atividade é gratuita, aberta à comunidade e tem vagas limitadas

Oficina

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale realizará, no dia 16 de março, às 14h, a oficina Declaração de Imposto de Renda. O objetivo da atividade é esclarecer dúvidas e proporcionar conhecimento sobre o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, a ser entregue no ano de 2022.

O encontro, gratuito, acontecerá na sala 702 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição. A oficina será ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes e por bolsistas do projeto social. O interessado em participar que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail para projetosustentabilidade@feevale.br informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. As vagas são limitadas.

Sobre o projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira

Vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto tem como objetivo orientar as organizações, com fins e sem fins lucrativos, que apresentam carências organizacionais nas áreas financeira, fiscal e contábil, visando à sua sustentabilidade e à perpetuidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.