Instituição abre edital para Programa de Residência Médica | Universidade Feevale

Instituição abre edital para Programa de Residência Médica

26/09/2018 - Atualizado 11h02min

A Universidade Feevale, juntamente com a Comissão de Residência Médica (Coreme), está com inscrições abertas para os Programas de Residência Médica (PRM) da Instituição. No total, são quatro (4) vagas para médicos distribuídas nas especialidades Medicina de Família e Comunidade e Pediatria. 

O edital completo pode ser acessado em www.feevale.br/residenciamedica; já as inscrições devem ser feitas, até 24 de outubro, no endereço www.amrigs.org.br. O processo seletivo terá duas etapas: prova teórico-objetiva (peso 90%) e arguição e análise curricular (peso 10%). A prova teórico-objetiva será dia 18 de novembro e a arguição e análise curricular ocorrerá nos dias 9 e 10 de janeiro de 2019. As atividades se iniciarão em 1º de março de 2019.

Saiba mais:

O programa de Residência Médica da Universidade Feevale objetiva a qualificação de profissionais nas áreas médicas. Serão oferecidos pela Universidade Feevale os seguintes programas:

Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade: tem como objetivo formar médico para atuar na Atenção Primária à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde, compondo equipes multidisciplinares, com uma prática integradora e resolutiva, com excelência clínica para atender a pessoas em todas as fases do ciclo vital, nos contextos individual, familiar e coletivo.

Programa de Residência Médica em Pediatria: o objetivo é formar médico pediatra capaz de prestar assistência integral à criança e ao adolescente em crescimento e desenvolvimento, realizando a busca ativa de novos conhecimentos, participando dos processos educativos dos pacientes e de seus familiares em relação às questões de saúde mais prevalentes, atuando em equipe interdisciplinar e nas diversas áreas que compõem a especialidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.