Sub-17 da UJR garante vaga na semifinal do Estadual | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR garante vaga na semifinal do Estadual

A UJR/Feevale/Banrisul chegou com mais uma de suas categorias entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul. No último doming o, 23 de setembro, foi a vez da equipe Sub-17 garantir a sua classificação à semifinal do Estadual de Futsal. A vaga foi conquistada em Pelotas, onde o time comandado pelo treinador Douglas Weiss eliminou o Brilhante, com nova vitória sobre o adversário, desta vez, de virada, pelo placar de 6 a 4, com gols de Ryan Roberto (3), Bruno Rodrigues (2) e João Schorn. Na busca pelo título inédito na categoria, o tricolor hamburguense disputará a vaga na final contra a ADS (Sananduva). Na outra chave a semifinal será entre ASSAF (Santo Ângelo) e Bella (Caxias do Sul).

O jogo disputado no ginásio do Clube Brilhante começou com duas horas de atraso, devido à falta de energia elétrica em toda a cidade pelotense. Apesar disto, não faltou energia para nenhuma das equipes quando a bola rolou. A dimensão da quadra, a mínima exigida em regulamento, propiciou um jogo truncado e com bastante choque entre os atletas. Acostumado com este tipo de partida, os donos da casa abriram o placar e estiveram na frente em duas oportunidades. Ainda no primeiro período, a UJR conseguiu virar o resultado, mas acabou cedendo o empate, em 3 a 3, antes do intervalo. No segundo período, o tricolor hamburguense voltou melhor, conseguindo desequilibrar a forte marcação adversário em jogadas individuais e em rápidas transições ofensivas. Isso levou a equipe a balançar as redes em mais três oportunidades, enquanto o Brilhante vazou a meta hamburguense apenas uma vez, muito devido a atuação segura do goleiro Alec nos minutos finais. Assim, o tricolor de Novo Hamburgo segurou o placar em 6 a 4 e voltar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.