Inscrições para o Les Doctoriales Rio Grande do Sul podem ser feitas até o dia 5 de setembro | Universidade Feevale

Inscrições para o Les Doctoriales Rio Grande do Sul podem ser feitas até o dia 5 de setembro

30/08/2018 - Atualizado 17h08min

Estão abertas as inscrições para o Les Doctoriales Rio Grande do Sul, seminário de imersão destinado a alunos de doutorado das universidades gaúchas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, na Fábrica do Futuro (Câncio Gomes, 609), em Porto Alegre. Durante os dois dias de seminário, os doutorandos realizam o Desafio 24hInnov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. Esses projetos serão apresentados a um grupo de empresários, que selecionará três para premiação. 

A intenção do seminário Les Doctoriales é comprovar o potencial de inovação e de criatividade dos doutorandos aos atores do setor produtivo local. Assim, o intuito é levar os doutorandos a ampliar a sua consciência sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da sua formação, preparando-os para a inserção no mundo profissional. 

Como participar 

Para participar, o doutorando deverá se pré-inscrever até o dia 5 de setembro, pelo site www.afpoa.com.br/doctoriales. A pré-inscrição deverá ser acompanhada de uma carta de motivação, que deve ser enviada para o e-mail doctoriales@afpoa.com.br, explicando, em 8 a 10 linhas, qual a sua motivação para participar do Les Doctoriales. Nessa carta, deve constar, também, o link para o currículo Lattes atualizado.

Mais informações: www.afpoa.com.br/doctoriales 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.