Estudantes de graduação podem se inscrever para intercâmbio nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos terminam nesta sexta-feira, 8

04/01/2021 - Atualizado 16h49min

Programa Student Leaders on Education and the Future of Work (Susi) é oferecido pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil

intercambio

Encerram-se nesta sexta-feira, 8, as inscrições para o Student Leaders on Education and the Future of Work (Susi), oferecido pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil. O programa de verão, que será executado pela Foundation for International Understanding Through Students (Fiuts), da Universidade de Washington, em Seattle, tem duração de cinco a seis semanas e é voltado para alunos estrangeiros de graduação com idade entre 18 e 25 anos. O intercâmbio tem como objetivo ampliar o conhecimento dos participantes sobre os Estados Unidos e aprimorar suas habilidades de liderança.

O programa inclui um período de residência acadêmica que conta com atividades interativas em sala de aula, palestras, discussões, leituras, visitas a campo e workshops. A oportunidade visa provocar discussões de questões globais no contexto do futuro do mercado de trabalho ao examinar tendências educacionais, sociais e econômicas. Além disso, o Susi realizará encontros entre os líderes dos setores de educação e indústria, associações comerciais e outros.

O intercâmbio pode ser realizado de forma presencial, na Universidade de Washington, ou de maneira virtual, com todas as palestras e atividades adaptadas para ensino síncrono e assíncrono, de acordo com a capacidade técnica da instituição organizadora e condições de acesso dos participantes selecionados. O formato será definido de acordo com as condições sanitárias, de segurança e restrições de viagem causadas pela pandemia da Covid-19.

Serão selecionados quatro acadêmicos brasileiros para se juntarem a participantes da Índia, Indonésia, Tunísia e Nigéria. Para se inscrever, é necessário ser estudante de um curso de graduação e ter domínio do idioma inglês. As inscrições devem ser feitas no link tinyurl.com/ybvtbtct, até o dia 8 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.