Inscrições para área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos vão até 30 de março | Universidade Feevale

Inscrições para área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos vão até 30 de março

11/03/2020 - Atualizado 11h15min

fórum Gramado

Trabalhos inscritos serão apresentados de 14 a 16 de maio, em Gramado

Estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos da área de Turismo têm até o dia 30 de março para inscrever seus trabalhos na área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. A terceira edição do evento, promovido pelo Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur-Serra Gaúcha), ocorre entre os dias 14 e 16 de maio, na ExpoGramado. O espaço científico é organizado em parceria com o mestrado em Indústria Criativa da Feevale e busca elevar os conhecimentos técnicos e tecnológicos entre graduandos, pós-graduandos, mestres e doutores. Além da área científica, o Fórum conta, ainda, com programação intensa de seminários, palestras e exposições temáticas sobre o futuro do turismo em nível nacional e mundial.

De acordo com o coordenador do mestrado em Indústria Criativa, Cristiano Max Pinheiro, participar de eventos consolidados como o Fórum Turístico é uma grande oportunidade para graduandos e pós-graduandos da Instituição. “O turismo está vivendo uma repaginada mundial como modelo de negócio, e quando os estudantes trazem suas contribuições científicas para esses debates, constroem uma parceria relevante entre o mercado e o ambiente acadêmico”, afirma. Os trabalhos de pós-graduação serão apresentados no dia 14 de maio. Já os trabalhos de graduação serão expostos em totens e estarão disponíveis para os participantes durante todo o evento.

Para participar da área científica, é necessário inscrever-se no Fórum e preencher o formulário disponível no regulamento. Alguns palestrantes já estão confirmados para a terceira edição do evento, como o jornalista Alexandre Garcia, o embaixador do turismo ecológico no Brasil, Richard Rasmussen, o presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, entre outros. Inscrições para o evento e regulamento do espaço científico estão disponíveis no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.