Inscrições para área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos vão até 30 de março | Universidade Feevale

Inscrições para área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos vão até 30 de março

11/03/2020 - Atualizado 11h15min

fórum Gramado

Trabalhos inscritos serão apresentados de 14 a 16 de maio, em Gramado

Estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos da área de Turismo têm até o dia 30 de março para inscrever seus trabalhos na área científica do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. A terceira edição do evento, promovido pelo Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur-Serra Gaúcha), ocorre entre os dias 14 e 16 de maio, na ExpoGramado. O espaço científico é organizado em parceria com o mestrado em Indústria Criativa da Feevale e busca elevar os conhecimentos técnicos e tecnológicos entre graduandos, pós-graduandos, mestres e doutores. Além da área científica, o Fórum conta, ainda, com programação intensa de seminários, palestras e exposições temáticas sobre o futuro do turismo em nível nacional e mundial.

De acordo com o coordenador do mestrado em Indústria Criativa, Cristiano Max Pinheiro, participar de eventos consolidados como o Fórum Turístico é uma grande oportunidade para graduandos e pós-graduandos da Instituição. “O turismo está vivendo uma repaginada mundial como modelo de negócio, e quando os estudantes trazem suas contribuições científicas para esses debates, constroem uma parceria relevante entre o mercado e o ambiente acadêmico”, afirma. Os trabalhos de pós-graduação serão apresentados no dia 14 de maio. Já os trabalhos de graduação serão expostos em totens e estarão disponíveis para os participantes durante todo o evento.

Para participar da área científica, é necessário inscrever-se no Fórum e preencher o formulário disponível no regulamento. Alguns palestrantes já estão confirmados para a terceira edição do evento, como o jornalista Alexandre Garcia, o embaixador do turismo ecológico no Brasil, Richard Rasmussen, o presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, entre outros. Inscrições para o evento e regulamento do espaço científico estão disponíveis no site.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.