Curso de qualificação da Feevale abordará teorias do Direito | Universidade Feevale

Curso de qualificação da Feevale abordará teorias do Direito

13/08/2021 - Atualizado 14h39min

Encontros começam no dia 26 de agosto

quali direito

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 26 de agosto e 29 de outubro, o curso on-line Teoria do crime. A qualificação visa abordar as teorias do delito, da ação, da norma e da pena. Além disso, tem como objetivo estudar a estruturação do ilícito típico e os princípios gerais de imputação e refletir sobre as finalidades da pena e sua aplicação. Busca, também, analisar os fundamentos e as consequências da prescrição.

Os encontros virtuais acontecerão às quintas e sextas-feiras, podendo haver encontros nos turnos da tarde e noite. A qualificação é destinada a graduados e estudantes de Direito, que tenham cursado, no mínimo, as disciplinas de Direito Penal I e II. Haverá aulas compartilhadas com alunos da especialização em Direito Penal, propiciando uma troca de experiências e conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também podem ser obtidas mais informações, como investimento, ministrantes e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.