Inscrições abertas para programa de bolsas de estudos parciais na Europa | Universidade Feevale

Inscrições abertas para programa de bolsas de estudos parciais na Europa

06/08/2021 - Atualizado 11h23min

Oportunidade visa oferecer conhecimento nas diversas áreas da Administração

bolsa

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa. As oportunidades são ofertadas pela Pearson College London, em Londres, e pelo Centro Universitário di Organizzazione Aziendale (Cuoa) Business School, na Itália.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade, para alunos de graduação e pós-graduação, de aprofundar seus conhecimentos nas diversas áreas da Administração, no período de férias. Além disso, a vivência no intercâmbio poderá auxiliar no desenvolvimento da língua inglesa, por meio de uma experiência internacional. Os intercâmbios são possibilidades relevantes para os profissionais que buscam a preparação para oportunidades de empregabilidade.

Os cursos têm três semanas de duração, podendo ser de janeiro a julho de 2022 ou no mesmo período em 2023, com aulas e atividades em período integral. É necessário que o participante seja um estudante brasileiro maior de 18 anos e os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site international.ibs-americas.com/afiliadas-poa-eur-02-08, até o dia 22 de agosto.

Os alunos selecionados receberão uma bolsa de estudo parcial que cobre 70% do investimento do programa. Além disso, eles terão acesso a preços subsidiados na hospedagem e teste gratuito de proficiência em inglês, entre outros benefícios. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional.

Neste momento, serão oferecidos os seguintes programas:

Pearson College London

  • Contemporary Topics in Business Strategy

Cuoa Business School

  • International Management & Leadership
  • Business Strategy & Marketing Management
  • Operations, Logistics & Lean Management
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.