Inscrições abertas para o Fórum de Gestão e Inovação do Comung | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o Fórum de Gestão e Inovação do Comung

15/10/2020 - Atualizado 18h41min

Evento é gratuito e ocorrerá no formato virtual, de 10 a 12 de novembro

card

Estão abertas as inscrições para o VIII Fórum de Gestão e Inovação do Comung, evento que acontecerá de 10 a 12 de novembro, das 17h às 21h, no formato virtual, tendo como tema “Tendências na educação superior: novos paradigmas”. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.comung.org.br/forum2020.

O objetivo do Fórum é socializar experiências nacionais e internacionais que envolvam as novas tecnologias educacionais, a formação empreendedora, as adaptações no período de pandemia e a relação das instituições comunitárias com a sociedade e a inovação. O evento também busca disseminar a cultura da inovação e do empreendedorismo, com base em alianças estratégicas no processo de internacionalização.

O evento é voltado a gestores, docentes, discentes e técnicos-administrativos das instituições comunitárias de ensino, bem como aos demais interessados no tema. Entre os palestrantes confirmados, estão: Vidal Martins (vice-reitor da PUCPR), Maurício Benvenutti (CEO da StartSe), José Manuel Aguirre Guillén (diretor do Tecnologico de Monterrey - México), Juan José Solórzano Zepeda (coordenador na Universidad Jesuita de Guadalajara - Iteso - México), Laura Estela Navarrete (líder na Universidad Jesuita de Guadalajara - Iteso - México), Luis Humberto Villwock (idealizador do Brothers in Arms), Sigmundo Preissler Junior (empreendedor, palestrante e entusiasta da área de inovação) e Cadu (diretor de Operações e Projetos do Instituto Floresta).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.