Doutorado Acadêmico para Inovação abre processo seletivo para bolsista | Universidade Feevale

Doutorado Acadêmico para Inovação abre processo seletivo para bolsista

15/10/2020 - Atualizado 16h10min

Inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 21 de outubro

Está aberto o processo seletivo para concessão de uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculada ao Doutorado Acadêmico para Inovação (DAI), para ingresso no Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 21 de outubro, pelo e-mail strictosensu@feevale.br. O edital completo pode ser conferido no site www.feevale.br/dai.

O projeto será desenvolvido na empresa FK Biotec, do Feevale Techpark, e terá como objeto de pesquisa o Desenvolvimento de micro e nanoaromas® para recobrimento polimérico de alimentos, sob orientação da professora Vanusca Dalosto Jahno. O DAI é uma iniciativa do CNPq, direcionado a fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas instituições de ciência e tecnologia, por meio do envolvimento de estudantes de doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas. Na Feevale, é elaborado pela Diretoria de Inovação e pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, em convênio com empresas do Feevale Techpark.

laboratório_CIII

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.