Inscrições abertas para especialização em Nutrição Clínica Comportamental | Universidade Feevale

Inscrições abertas para especialização em Nutrição Clínica Comportamental

12/05/2020 - Atualizado 15h34min

Segunda edição do curso tem previsão de início para o mês de agosto

nutrição

A Universidade Feevale está com as inscrições abertas para a especialização em Nutrição Clínica Comportamental, que tem previsão de início para o mês de agosto. O objetivo do curso é proporcionar ao nutricionista o conhecimento, aprimoramento e desenvolvimento na área clínica comportamental, por meio de um olhar frente ao paciente. Graduados em Nutrição poderão se inscrever na pós-graduação, cujas aulas acontecerão uma vez por mês, em sextas-feiras, das 19h às 22h20min, aos sábados, das 8h30min às 18h, e aos domingos, das 8h30min às 18h, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O profissional especialista em Nutrição Clínica Comportamental formado pela Universidade Feevale poderá atuar em consultórios individuais, multiprofissionais, hospitais, casas de longa permanência, unidades de saúde e institutos de pesquisa. Ao final das atividades, o egresso estará apto para planejar, implementar e coordenar soluções diferenciadas de terapia nutricional oral, enteral e parenteral, a fim de contribuir para o desfecho clínico favorável.


Estrutura curricular

  • Psicologia Aplicada à Nutrição
  • Nutrição nas Fases da Vida
  • Nutrição em Oncologia e Pneumologia
  • Nutrição em Doenças Crônicas
  • Nutrição em Patologias
  • Nutrição em Doenças Neurodegenerativas e Psicológicas

Mais informações sobre a especialização, como opções de financiamento, por exemplo, podem ser obtidas pelo site www.feevale.br./lato ou pelo telefone (51) 3585-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.