Inscrições abertas para curso sobre comportamento do consumidor | Universidade Feevale

Inscrições abertas para curso sobre comportamento do consumidor

26/01/2026 - Atualizado 15h34min

Qualificação acontece de 9 de fevereiro a 9 de março, de forma online

Curso

A Universidade Feevale realizará, de forma online, o curso Comportamento do Consumidor. A qualificação tem como objetivo abordar os elementos necessários para a criação de uma experiência de consumo envolvente para o consumidor, em ambientes físicos e digitais, buscando a geração de valor por meio da experiência. A atividade acontecerá de 9 de fevereiro a 9 de março.

O curso será ministrado por Marcelo Curth de Oliveira, professor da Universidade Feevale. Interessados na qualificação devem se inscrever pelo site https://up.feevale.br/cursos/comportamentoconsumidor/, endereço em que também podem ser consultadas outras informações, como investimento.

Conteúdo do curso

  • Experiência
  • Marketing de Experiência
  • WOW
  • Jornada do Consumidor
  • Experiência do Consumidor
  • Gestão da Experiência
  • UX
  • Variáveis do UX
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.