Inscrições abertas para bolsas de estudos no Canadá | Universidade Feevale

Inscrições abertas para bolsas de estudos no Canadá

05/03/2021 - Atualizado 08/03/2021 14h34min

Intercâmbio terá duração de um semestre

felipe bolsa elap

Estão abertas as inscrições para o processo de indicação a bolsas de estudos, por meio do programa de intercâmbio Emerging Leaders in the Americas Program (Elap), da Concordia University of Edmonton, parceira da Universidade Feevale, no Canadá. O intercâmbio tem previsão de início para 2022 e terá duração de um semestre.

Os estudantes interessados devem possuir domínio do idioma inglês e ter concluído, no mínimo, 20% do curso de graduação. A submissão da candidatura do aluno caberá à universidade canadense. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março, pelo e-mail intercambio@feevale.br. Mais informações podem ser acessadas pelo edital do intercâmbio, disponível no site www.feevale.br/bolsainternacional.


Sobre o Elap:

O programa Emerging Leaders in the Americas Program (Elap) foi criado em 2009, pelo governo canadense, para contribuir no desenvolvimento do capital humano e as próximas gerações de líderes nas Américas. Além disso, tem o intuito de estimular o relacionamento com instituições do Caribe e da América Latina. Alunos da Feevale têm sido contemplados com essa oportunidade. Confira o depoimento de Felipe André Lehr (na foto acima), estudante de Engenharia Química, que ganhou a bolsa e estudou na Concordia University of Edmonton em 2020/01:

O país é incrível e os canadenses são bastante receptivos, educados e cordiais. A diversidade cultural desse lugar é muito grande. A impressão é de que tenho contato com o mundo todo pelo simples fato de estar aqui. São muitos sotaques diferentes e, atrelado a isso, muito respeito. (Quase) tudo aqui funciona de forma diferente ao que conhecemos e ter que aprender tudo isso torna a experiência ainda mais enriquecedora.”

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.