Inscrições abertas para 5ª edição da Mostra Colecionáveis | Universidade Feevale

Inscrições abertas para 5ª edição da Mostra Colecionáveis

09/08/2021 - Atualizado 09h56min

Exposição é direcionada à comunidade acadêmica e demais interessados

mostra

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da Mostra Colecionáveis, promovida pela Biblioteca Feevale. A exposição, que ocorrerá no formato on-line e paralelamente à Feira Virtual do Livro – cuja programação será divulgada em breve –, é um espaço para exposição de coleções institucionais e pessoais da comunidade, com o objetivo de compartilhar histórias, conhecimentos e experiências, proporcionando maior visibilidade.

Nesta edição, a mostra possui tema livre e é voltada à comunidade acadêmica e demais interessados. Os participantes podem expor fotos de coleções de figurinhas, papéis de carta, canetas, livros, receitas, brinquedos, camisetas de times, ímãs de geladeira, quadros, gravuras, máquinas e equipamentos, entre outros. Durante o período de 30 de outubro a 15 de novembro, as imagens e os textos explicativos referente aos objetos inscritos serão expostos, virtualmente.

No ano passado, com a abertura de tema livre para a Mostra Colecionáveis, percebemos o quanto as pessoas possuem apego emocional e criatividade com as suas coleções, além de um carinho imenso resgatado na história de cada objeto. A exposição se consolida em mais uma edição aberta ao público, emocionando todos os participantes”, destaca a coordenadora da Biblioteca Feevale, Débora Alessandra Oliveira Leite.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar devem realizar a sua inscrição no site www.feevale.br/feiradolivro. Basta preencher o formulário disponível e anexar as imagens. No mesmo endereço pode ser conferido, também, o regulamento onde constam mais informações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.