Inovação será abordada em aula do mestrado em Indústria Criativa | Universidade Feevale

Inovação será abordada em aula do mestrado em Indústria Criativa

06/12/2018 - Atualizado 14h02min

Estudantes do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale terão uma aula diferente nesta sexta-feira, dia 7. Empresas que se instalarão no Hub One, espaço que será inaugurado no dia 13 deste mês, próximo ao Câmpus II da Instituição, serão apresentadas aos acadêmicos. A aula da disciplina Cidades Criativas e Desenvolvimento, que começará às 18h, será realizada na sala 204 do prédio Vermelho.

Segundo a professora Mary Sandra Guerra Ashton, que ministra a disciplina, também haverá uma atividade voltada à inovação. A ideia é identificar habilidades e competências individuais que possam ser aproveitadas em um projeto proposto pela Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo. Recentemente, o município conquistou, em edital do Ministério da Cultura, consultoria para elaborar candidatura à Rede de Cidades Criativas da Unesco. “A partir de cada competência identificada poderão ser criadas propostas e desenvolvidos projetos e ações para compor o documento de candidatura”, diz a professora.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.