Pesquisador da Feevale debate sobre Jornalismo Cultural em Brasília | Universidade Feevale

Pesquisador da Feevale debate sobre Jornalismo Cultural em Brasília

06/12/2018 - Atualizado 13h19min

Neste fim de semana, o professor de Jornalismo e pesquisador da Universidade Feevale, Marcos Emilio Santuario, estará na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC-UnB), onde participará do Seminário Internacional Comunicação, Democracia e Accountability. No evento, além de debater, ele apresentará o andamento das pesquisas que vem desenvolvendo na Feevale, em parceria com os professores Alisson Coelho e Paula Casari Cundari.

Além disso, concomitante ao seminário, haverá o primeiro encontro brasileiro para tratar sobre a Rede Lusófona pela Qualidade da Informação (RLQI), criada durante a realização do V Congresso Internacional de Comunicação - Ética e Deontologia no Espaço Lusófono, ocorrido na Universidade de Coimbra, em novembro. A rede, que é uma iniciativa que pretende reunir a sociedade civil, os media, os jornalistas e as universidades em um mesmo espaço de discussão, contribuindo para soluções para a melhoria da qualidade e credibilidade da informação jornalística.


O seminário contará com a presença de pesquisadores do exterior, como Silvio Waisbord, da George Washington University (Estados Unidos); Susanne Fengler, da Technische Universität Dortmund (Alemanha); e Mariella Bastian, da University of Amsterdam (Holanda). Mais informações sobre o evento, como a programação, por exemplo, podem ser obtidas no link https://bit.ly/2AL06UL.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.