Infinity Livraria inaugura loja universitária da Feevale nesta terça-feira | Universidade Feevale

Infinity Livraria inaugura loja universitária da Feevale nesta terça-feira

15/08/2022 - Atualizado 16/08/2022 15h17min

FeevasStore será aberta ao público às 20h30min, com a realização um desfile no Câmpus II da Instituição

foto

Com o objetivo de fortalecer e divulgar a sua marca da Universidade Feevale, bem como contar com um espaço que possibilite a aproximação com a comunidade, a Infinity Livraria inaugura nesta terça-feira, 16, a loja universitária da Instituição. A cerimônia de lançamento da FeevaStore será realizada às 20h30min, na Rua Coberta do Câmpus II, local onde também está localizada a livraria.

Durante o evento, acontecerá um desfile dos produtos que serão comercializados com a marca dos cursos ofertados, como moletons, camisetas, mochilas, jalecos e canecas, entre outros. A atividade, organizada pelo curso de Moda, também integra as celebrações dos 20 anos da graduação e da Calourada de Inverno 2022, do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Instituição.

A FeevaStore foi criada pelos estudantes Felipe dos Santos Machado e Juliana Machado durante o Desafio Feevale Create, do Programa de Inovação Aberta, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade. A iniciativa fomenta o surgimento de startups e spin-offs, além de impulsionar a comunidade acadêmica e a sociedade para o desenvolvimento de soluções de problemas reais da Instituição e de empresas do Feevale Techpark.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.