Feevale oferece capacitação de agentes voluntários municipais para atuação em atividades de proteção e defesa civil | Universidade Feevale

Feevale oferece capacitação de agentes voluntários municipais para atuação em atividades de proteção e defesa civil

15/08/2022 - Atualizado 15h21min

Iniciativa é promovida pela Universidade em parceria com Oficina de Defesa Civil do Vale do Paranhana e o Ministério Público

Lavurs

O projeto social Laboratório de Vulnerabilidades, Riscos e Sociedade (LaVuRs) da Universidade Feevale realizará a Capacitação de Agentes Voluntários Municipais para Atuação nas Atividades de Proteção e Defesa Civil. A iniciativa acontecerá em parceria com a Oficina de Defesa Civil do Vale do Paranhana e o Ministério Público, representado pela Promotoria Regional de Taquara, e será direcionada aos servidores públicos dos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, integrantes ou não dos órgãos municipais de Defesa Civil.

A formação visa capacitar pessoas, vinculadas às prefeituras municipais, para atuarem na condição de agentes voluntários, auxiliando na criação de núcleos operacionais de proteção e defesa civil. Os encontros acontecerão nos dias 13, 15, 19 e 21 de setembro, das 9h às 16h, no Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. A solenidade de formatura, em que será feita a entrega das declarações de participação, ocorrerá no dia 22 de setembro, a partir das 19h. As vagas são limitadas por município e as inscrições devem ser realizadas no site forms.office.com/r/LhinHAvGcM.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.