Incubadora Tecnológica da Feevale é finalista em programa nacional da Anprotec | Universidade Feevale

Incubadora Tecnológica da Feevale é finalista em programa nacional da Anprotec

06/06/2018 - Atualizado 13h43min
Paola durante apresentação no evento
Paola durante apresentação no evento

A Incubadora Tecnológica da Feevale, localizada no Feevale Techpark, é uma das 10 finalistas da terceira edição do Programa de Incubação e Aceleração de Impacto. O prêmio é promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo é mobilizar aceleradoras e incubadoras de todo Brasil para incluir ou ampliar sua atuação com negócios de impacto social.

As aceleradoras e incubadoras finalistas estão participando, nesta semana, de uma série de atividades que incluem capacitações e uma rodada de pitchs, em que apresentam seus planos de ação sobre como incorporar estratégias para sensibilização, seleção e incubação/aceleração de negócios de impacto.  Também acontece o Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto. As atividades seguem até esta quinta-feira, 7 de junho, em São Paulo. Neste dia, será conhecido o resultado do Programa, sendo premiadas quatro incubadoras, uma por região do País. Representam a Incubadora Tecnológica da Feevale a assessora Paola Schmitt Figueiró e a analista do Feevale Techpark, Caroline Coelho. 

Cada uma das vencedoras receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de mentoria dos associados do ICE e vouchers do Sebrae para os negócios de impacto apoiados por eles. O edital também prevê uma inscrição para um membro da organização na Conferência Anprotec 2018. A terceira edição do Programa recebeu, no total, 40 inscrições, com representantes de 12 estados, de quatro regiões do País. Mais informações podem ser obtidas em http://anprotec.org.br

Sobre a Incubadora Tecnológica da Feevale

Localizada na Unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, a Incubadora tem como objetivo oferecer suporte a empreendedores para o desenvolvimento de ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para isso, proporciona infraestrutura, sinergia com outras empresas e suporte gerencial, orientando quanto à gestão do negócio e a sua competitividade. Outras informações podem ser obtidas no site www.feevaletechpark.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.