Museu Nacional do Calçado recebe exposição em comemoração à 2ª Semana Nacional dos Arquivos | Universidade Feevale

Museu Nacional do Calçado recebe exposição em comemoração à 2ª Semana Nacional dos Arquivos

As atividades são organizadas pelo Arquivo Público Municipal de Novo Hamburgo

Até o final do mês de junho, o Museu Nacional do Calçado, localizado no Câmpus I da Universidade Feevale recebe 12 peças publicitárias que formam a exposição Janelas do Tempo – Publicidade Coureiro-calçadista em Novo Hamburgo. A ação faz parte da 2ª Semana Nacional dos Arquivos Públicos, organizada pelo Ministério da Cultura (MinC), com participação da Secretaria Municipal da Cultura e do Arquivo Público Municipal de Novo Hamburgo.

São duas exibições comemorativas em relação ao Dia Internacional dos Arquivos, comemorado no dia 9 de junho. Além da exposição no Museu, acontece a mostra no Centro Administrativo Leopoldo Petry, Janelas do Tempo – Desenvolvimento Urbano de Novo Hamburgo pelas Imagens Oficiais, com fotografias que apresentam flagrantes de obras e serviços e a evolução urbana da cidade hamburguense. 


SERVIÇO

2ª Semana Nacional dos Arquivos

Local: Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, bairro Canudos) e Museu Nacional do Calçado (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho)

Visitação: até 22 de junho. Horários do Museu: de segunda a sexta-feira das 14h às 18h e das 19h às 22h; terça e sexta-feira, das 9h15min às 12h; sábados,das 9h às 12h

Informações e agendamentos: (51) 3584-7101

Curadoria: Francine Tavares e Gabriela Ermel (Museu Nacional do Calçado) e Paulo Daniel Spoiler, Cernaide Hubler e Uriel Battisti (Arquivo Municipal de Novo Hamburgo)


2ª Semana Nacional dos Arquivos
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.