Gestora do Feevale Techpark integra diretoria da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação | Universidade Feevale

Gestora do Feevale Techpark integra diretoria da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação

29/02/2024 - Atualizado 09h36min

Manuela Bruxel foi eleita diretora administrativa da entidade na gestão 2024-2025

manu

A coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, foi eleita para o cargo de diretora administrativa da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp), gestão 2024-2025. Responsável pela articulação entre os ambientes de inovação do Rio Grande do Sul, a entidade promove a colaboração, a troca de experiências e o fortalecimento do ecossistema de inovação.

Além de Manuela, integram a diretoria a presidente Daniela Eckert (Tecnopuc), o vice-presidente Michel Machado (Tecnovates), o diretor de comunicação Michael Moreira (Tecnosinos) e o diretor de novos ambientes Émerson Rizzatti (Pampatech). A Reginp visa criar um ambiente favorável para o surgimento e a consolidação de empresas inovadoras, assim como o desenvolvimento de tecnologias de ponta e a geração de emprego e de renda.

O Estado tem apresentado movimentos muito fortes em inovação, empreendedorismo e startups. Nesse sentido, o trabalho em rede é importante para complementar o que os ambientes de inovação vêm executando”, afirma Manuela, acrescentando que o objetivo é trabalhar para o fortalecimento e visibilidade dessas ações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.