Funcionários, estagiários e associados da Acisa terão desconto para estudar na Feevale | Universidade Feevale

Funcionários, estagiários e associados da Acisa terão desconto para estudar na Feevale

09/07/2019 - Atualizado 17h49min

A Universidade Feevale firmou um convênio de cooperação com a Associação Comercial, Industrial e de Prestadores de Serviço de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz  (Acisa). A formalização aconteceu na sede da associação, em Sapiranga. A assinatura contou com a presença do reitor da Instituição, Cleber Prodanov, da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari; o consultor de mercado da Instituição, Leonardo Castelhano; o presidente da Acisa, Luiz Paulo Grings; o vice-presidente, Paulo Konrath; e a diretora da entidade, Gleci Melo.

A parceria prevê ações de colaboração mútua, com o objetivo de consolidar o relacionamento entre as instituições, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação para os funcionários, estagiários e associados da Acisa. Serão oferecidos, pela Universidade, descontos e condições especiais de pagamento.

Nas mensalidades dos cursos de graduação da Feevale Digital, cursos de Pós-graduação lato Sensu, cursos de extensão e idiomas, atividades físicas e aquáticas, estão previstos descontos de até 10%. O mesmo desconto se estende para planos de incentivo para segunda graduação (exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia). “É importante para a Universidade Feevale esta proximidade com a Acisa, pois com o convênio não estaremos beneficiando apenas Sapiranga, mas, sim, estudantes e associados de toda a região. Esta é uma parceria que fomenta o conhecimento e o desenvolvimento local, que é a nossa marca”, destacou Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.