Festival Medieval Feevale acontece nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Festival Medieval Feevale acontece nesta quinta-feira

Evento é gratuito e contará com diversas atrações

Nesta quinta-feira, dia 6, ocorrerá a segunda edição do Festival Medieval Feevale, promovido pelo curso de História da Universidade Feevale. O evento, organizado pelos estudantes da disciplina História Medieval Ocidental, ministrada pela professora Cristina Ennes da Silva, é gratuito e acontecerá das 19h às 22h, na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).  

A proposta dos estudantes é levar os participantes a uma viagem na história. O público poderá vivenciar costumes da época, conhecer trajes e objetos e participar de atividades interativas. Também haverá degustação da gastronomia medieval, pintura corporal e apresentações de dança, teatro e bandas. Outra atração será um museu em referência às práticas de torturas da época, com sessões explicativas do conteúdo estudado na disciplina.

Estão apoiando o evento o Diretório Acadêmico do curso de História, o Movimento Teatral Feevale e os cursos de Gastronomia, Estética e Cosmética, Turismo, Fotografia, Artes Visuais e Produção Audiovisual.  

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.