Equipe feminina da UJR/Feevale é campeã dos JUGs | Universidade Feevale

Equipe feminina da UJR/Feevale é campeã dos JUGs

04/06/2019 - Atualizado 09h59min

Esta foi a primeira conquista desde que o futsal da Universidade passou a ser executado pela UJR, a partir de parceria firmada em março


A equipe feminina da UJR/Feevale comemorou o seu primeiro título de 2019. No último sábado, 1º de junho, o time comandado pelo treinador Vilson Agostini representou a Instituição nos quadragésimos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). Na competição, disputada no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, a UJR/Feevale sagrou-se campeã invicta.

A equipe de Novo Hamburgo teve uma campanha irretocável nos JUGs, obtendo, em quatro jogos, quatro vitórias. A UJR/Feevale venceu a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) por 4 a 1, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) por 2 a 1 e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) por 4 a 2. No confronto que decidiu a competição, as meninas da Feevale venceram a Sogipa por 3 a 1.

Após a partida, a capitã Barbara Gressler exaltou a conquista da equipe. “A Feevale conquistou três dos últimos quatro JUGs. Essa conquista se torna especial, pois veio com um grupo jovem e reformulado. Estão todas de parabéns pelo desempenho”, destacou.

Esta foi a primeira conquista desde que o futsal da Universidade passou a ser executado pela UJR, a partir da parceria firmada em março deste ano. Para o treinador Vilson Agostini, o título dá confiança para o restante da temporada. “Vencemos uma competição duríssima, que teve jogos muito equilibrados. Nesse ano, com a parceria com a UJR, conseguimos aperfeiçoar ainda mais o trabalho e isso é muito importante para a modalidade”, enfatizou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.