Feevale Techpark Talks traz live sobre startups | Universidade Feevale

Feevale Techpark Talks traz live sobre startups

20/05/2020 - Atualizado 16h07min

talks

Conteúdo será transmitido nesta quarta-feira, 20, pelo Instagram do Feevale Techpark

Em mais uma edição do Feevale Techpark Talks, a Universidade Feevale promove, por meio da Diretoria de Inovação, a discussão sobre o caminho de desenvolvimento da startup. A temática será debatida a partir das 18 horas desta quarta-feira, 20, na live que será ministrada pela coordenadora de Startups do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS), Debora Chagas, e do head de Startups da Semente Negócios, Marcell Boff. A participação é gratuita e acontece pelo Instagram do Feevale Techpark: @feevaletechpark.

Conforme a diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, o Feevale Techpark Talks tem um papel muito importante neste momento de pandemia.

Os conteúdos que estão sendo abordados são pensados para que as empresas possam agregar expertises e se reinventar”, destaca. Estamos fazendo movimentos como esse para mostrarmos para as empresas que estamos aqui no Feevale Techpark prontos para acolher as statups e ajudá-las no que for necessário”, complementa

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.