Adobe disponibiliza acesso residencial à Creative Cloud para acadêmicos durante o isolamento social | Universidade Feevale

Adobe disponibiliza acesso residencial à Creative Cloud para acadêmicos durante o isolamento social

20/05/2020 - Atualizado 17h12min

Acesso temporário deve funcionar até o dia 6 de julho

adobe

A Adobe, empresa multinacional americana que desenvolve programas de computador, está disponibilizando acesso residencial temporário ao conjunto de ferramentas Creative Cloud, devido à pandemia do novo coronavírus. A iniciativa foi tomada para que os alunos de escolas e universidades que possuem licença para utilizar o dispositivo tenham acesso ao software em casa e, assim, possam continuar seus estudos durante o isolamento social.

A liberação do acesso permanecerá até o dia 6 de julho, sem custos adicionais e, após a data, os programas devem voltar a funcionar somente nas dependências das instituições. Os estudantes interessados devem comunicar ao professor da disciplina em que o software será utilizado e o docente encaminhará a solicitação ao instituto acadêmico, para validação. Mais informações sobre como utilizar o serviço podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.