Feevale Techpark seleciona novos empreendedores | Universidade Feevale

Feevale Techpark seleciona novos empreendedores

01/02/2021 - Atualizado 12h48min

Pitch Night

Pitch Night e Pitch Night Esteio acontecem neste mês

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale realizará, neste mês, duas edições da Pitch Night, evento que visa à atração de empreendedores para o processo de pré-incubação no Feevale Techpark. No dia 23, acontecerá, a partir das 18h30min, a primeira das atividades, que tem o intuito de captar novos negócios para a Incubadora Tecnológica da Feevale. Já no dia 25, também às 18h30min, será a vez da Pitch Night Esteio, voltada para futuros empreendedores esteienses, que realizarão a pré-incubação na unidade do Feevale Techpark no município. Os dois eventos acontecerão on-line, e as inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, no site www.feevale.br/pitch.

Podem participar das Pitch Nights pessoas interessadas em viabilizar seus negócios. Cada grupo tem seis minutos para expor suas ideias para uma banca avaliadora, em formato de pitch. Os selecionados assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (tecnologia, gestão, empreendedorismo, marketing e finanças). A Universidade Feevale auxiliará na elaboração de planos de ação dos empreendedores, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado.

Os eventos serão conduzidos pelo coordenador do Feevale Techpark, juntamente com assessores e mentores do parque. Na Pitch Night Esteio, haverá um representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município na banca.

SERVIÇO:

Pitch Night


Pitch Night Esteio

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.