Feevale Techpark realiza o Pitch Day em abril | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza o Pitch Day em abril

16/03/2020 - Atualizado 15h05min

Pitch

Estão abertas as inscrições para o Pitch Day da Universidade Feevale. O evento será realizado no dia 25 de abril, a partir das 9 horas, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho do Câmpus II da Instituição. Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, ele abre as portas do Feevale Techpark para novas startups. Para participar do processo seletivo, é necessário que proposta tenha potencial tecnológico e se encaixe em uma das cinco áreas de atuação do Feevale Techpark: Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis. As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 23 de abril no link.

No Pitch Day, os empreendedores farão a apresentação de um pitch de quatro minutos para uma banca avaliadora. As empresas selecionadas serão conhecidas durante o evento e ganharão um período de pré-incubação no Feevale Techpark. A premiação consiste em 12 semanas de imersão nas áreas de gestão (Empreendedorismo, Capital, Mercado, Gestão e Tecnologia), onde as empresas irão alinhar a sua metodologia de trabalho, contar com assessorias, participar de bancas de incubação e ter seus planos de negócios finalizados. Além de conseguir visualizar o negócio, elas terão acesso a toda infraestrutura do parque, havendo, ainda, suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.