Feevale Techpark realiza a 2ª Pitch Night | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza a 2ª Pitch Night

04/12/2018 - Atualizado 14h36min

Evento tem objetivo de selecionar novos negócios para pré-incubação no parque


Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, acontece a 2ª Pitch Night, evento que visa à atração de alunos da Universidade Feevale e empreendedores para o processo de pré-incubação no Feevale Techpark. A atividade acontece a partir das 19h, no Espaço Arena, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição. 

Participarão, na oportunidade, acadêmicos da Feevale que desenvolveram projetos no programa Mentoria em Sala de Aula e em disciplinas de graduação e pós-graduação, bem como pessoas da comunidade interessadas em viabilizar seus negócios. Cada grupo terá quatro minutos para expor seu negócio, em formato de pitch. 

Serão escolhidos, por uma banca avaliadora, três projetos vencedores, que ganharão meses gratuitos de incubação no Feevale Techpark, conforme segue: 1° lugar - quatro meses; 2º lugar - 3 meses; 3º lugar - 2 meses. As inscrições, gratuitas, ainda estão abertas e podem ser feitas até as 23h59min desta quarta-feira, 5 de dezembro, pelo site www.sympla.com.br/pitch-night__394230

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.